Polícia

Preso jovem que matou namorada a pauladas em Castelo

O suspeito confessou o assassinato e foi preso quando tentava fugir

Segunda - 04/02/2019 às 14:02



Foto: Reprodução Maria das Graças Silva: morta a pauladas
Maria das Graças Silva: morta a pauladas

A Polícia prendeu, nesse domingo (3), o autor do homicídio que vitimou a adolescente Maria das Graças Silva, de 17 anos, em Castelo do Piauí. Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, foi preso em menos de 24 horas após o crime e confessou o assassinato. Segundo o suspeito, a motivação do crime foi ciúmes.

Francivando foi localizado na PI-115 quando tentava fugir a pé para o município de São Miguel do Tapuio. Ele matou Maria das Graças com facadas e golpes de faca. Para a polícia, o suspeito disse que estava arrependido, mas confessou o crime. Ele disse ainda que matou a namorada porque ela estava o traindo.

Segundo o sargento F. Gomes, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Castelo do Piauí, Francivando disse ainda que matou a namorada com um porrete que segurava a porta e deu três pauladas na cabeça dela, e em seguida deu mais duas facadas. Maria das Graças Silva foi encontrada agonizando pela mãe do suspeito, mas não resistiu.

Após o crime, o suspeito disse que foi para a casa da mãe, pegou as roupas e saiu de moto. No sábado ele ficou escondido no matagal e resolveu abandonar a moto e seguir a pé.

Ainda conforme o comandante, o casal tinha um relacionamento amoroso há três anos e amigos relataram que o suspeito era possessivo. O clima é de revolta na cidade.

Preso suspeito de matar a namorada em Castelo do Piauí
(Suspeito preso/Foto: Divulgação Polícia Militar)

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: