Geral

Preso homem acusado de matar vendedor em Miguel Alves

camelô matar acusado preso

Terça - 15/02/2011 às 12:02



Foto: Oimparcial Evaldo é acusado de praticar vários crimes no PI e MA
Evaldo é acusado de praticar vários crimes no PI e MA
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) prenderam, no estado do Piauí, Evaldo Ferreira Lima, acusado de comandar o tráfico de drogas na zona Leste de Teresina (PI) e em algumas cidades do Maranhão que fazem fronteira com o estado vizinho. Ele foi flagrado com um tablete de meio quilo de maconha.

Evaldo também estava sendo investigado por homicídios em União Miguel Alves, em Coelho Neto, interior do Maranhão. Ele também e suspeito de homicídio na cidade de Codó.

A prisão faz parte da “Operação Grifo”, deflagrada desde a determinação do governo do Piauí em se combater o tráfico, em especial a venda de crack.

Crimes


Evaldo é acusado de ter efetuado três tiros contra João de Deus Filho, de 31 anos, natural de Coelho Neto (MA). Ele executado em frente da esposa e do filho. O fato aconteceu na manhã do dia 6 de janeiro, por voltas das 11h, na localidade Isabelense, próximo o povoado Centro do Designo, na zona rural do município de Miguel Alves (PI).

A vítima trabalhava na localidade com vendas (camelô) e no momento ele tinha ido comprar umas quentinhas e quando retornava de moto, já bem próximo onde estava a esposa e filho, foi alvejado a tiros por Evaldo Ferreira Lima, que andava em um carro do modelo Gol, de cor cinza.

Evaldo é acusado de comandar o tráfico de drogas nas cidades de: Teresina-Pi, União-PI, Miguel Alves-PI, Centro do Designo-PI, Barras-PI, Coelho Neto-MA, Duque Bacelar-MA, Buriti-MA, Brejo-MA, Santa Quiteria-MA, Grajaú-MA, Codó-MA, Chapadinha-MA, Caxias-MA, Timon-MA.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: