Polícia

Presidente do Fecomércio, Valdeci Cavalcante, sofre grave acidente de carro em Campo Maior

No carro estavam o empresário e advogado Valdeci Cavalcante, a esposa e o motorista.

Domingo - 06/11/2016 às 18:11



Foto: Divulgação No carro estavam o empresário e advogado Valdeci Cavalcante que é presidente do Fecomércio, a esposa e o motorista
No carro estavam o empresário e advogado Valdeci Cavalcante que é presidente do Fecomércio, a esposa e o motorista

Por volta das 12h30 deste domingo (06) um veículo modelo Triton de placa PIJ-8997 ano 2015 de cor branca de Teresina capotou na curva do Capote do Macedo, na BR-343 próximo a entrada da comunidade Alto do Meio em Campo Maior. No carro estavam o empresário e advogado Valdeci Cavalcante que é presidente do Fecomércio, a esposa e o motorista.

De acordo com informações colhidas pelo Em Foco, a Triton seguia sentido a Teresina e o condutor teria perdido o controle na curva e bateu na lateral de um carro modelo Palio de Campo Maior que seguia para o Alto do Meio. As marcas na pista mostram que o condutor ainda tentou alinhar o veículo, mas não conseguiu e terminou capotando ao cair na ribanceira.

Os ocupantes do veículo tiveram vários ferimentos, inclusive cortes na cabeça e em outras partes do corpo. Duas ambulâncias do SAMU foram ao local para socorreer as vítimas que foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior e depois encaminhadas para uma clinica particular de Teresina. Os ocupantes do Palio não tiveram ferimentos, apenas o susto e prejuízos materiais.

Atualizacão 19:30

Valdeci Cavalcante deu entrada no protomed em Teresina . Após os exames foi diagnosticado que ele  fraturou o nariz e teve algumas costelas quebradas, e  e foi submetido a uma cirurgia  no Nariz. A esposa, Rosângela Cavalcante, também teve costelas quebradas, e o e o médico recomendou apenas repouso pelos próximos meses, não necessitando de cirurgia. O motorista, identificado até o momento apenas como César, teve ferimentos leves e está internado no Prontomed, onde também passa por exames, como ressonância magnética.

Fonte: Com informações do Portal Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: