Geral

Presa mulher de traficante que escondia droga embaixo da língua

língua droga presa traficante

Quarta - 10/07/2013 às 08:07



As polícias Civil e Militar de Porto, na região Norte do Estado, prenderam no final da tarde de ontem a mulher de iniciais R.S.S., de 25 anos. Ela assumiu a venda de drogas há três meses, depois do companheiro dela ter sido preso.

Segundo o delegado Dennis Sampaio, titular da Delegacia de Porto, depois de um trabalho minucioso de investigação, foi solicitado um mandado de busca e apreensão ao juiz da Comarca.

No momento da prisão, alguns viciados estavam na residência adquirindo droga. Na boca de fumo também estavam presentes dois adolescentes. Mais de R$ 400,00 foram apreendidos na residência. Durante a busca pessoal realizada por uma funcionária pública, foram encontradas embaixo da língua da traficante quatro trouxinhas de maconha misturada com crack.

Em três meses, é a terceira pessoa presa na cidade de Porto com envolvimento com o tráfico de drogas. “Esse trabalho é feito numa bem sucedida parceria entre as polícias Civil e Militar e contando cada vez mais com a ajuda da população, que sempre fornece informações”, destaca o delegado.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: