Geral

Presa dupla acusada de assassinar empresário em Picos

prisão acusado morte empresario

Sexta - 05/07/2013 às 08:07



Foto: riachaonet Dupla é acusada de matar empresário em Picos
Dupla é acusada de matar empresário em Picos
 O delegado Regional de Polícia Civil de Picos Tales Gomes, dando cumprimento a mandados de prisão, prendeu na tarde de ontem  (04) dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário e secretário  Epaminondas Coutinho Feitosa, em Picos. Ele foi executado a tiros no dia 8 de junho quando chegava em casa.

De acordo com relato de populares, Nondas, como era mais conhecido, chegava em casa na rua Zuza Lino, nas proximidades do Colégio Frei Galvão, quando foi abordado por dois homens e alvejado por disparos de arma de fogo. Os assassinos fugiram do local em uma motocicleta.

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu os acusados Rinaldo José do Nascimento, o Teté, de 21 anos, e José Manoel do Santos Matos, o Santinho, de 33 anos, na Rua Bela Vista, no Bairro São Vicente, na cidade de Picos . Eles foram levados até a Delegacia Regional onde permanecem presos. A Polícia confirmou haver indícios suficientes para justificar a prisão dos acusados e promete apresentar as provas que denunciam a autoria do crime pela dupla.

O delegado e coordenador do GRECO, Menandro Pedro, está em Picos e deve dar uma entrevista coletiva a imprensa picoense nesta sexta-feira(05) a partir das 9h. Não foram dados maiores detalhes sobre a prisão.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: