Política

Prefeito participa da inauguração do novo anexo do Ministério Público de Timon

O novo anexo do Ministério Público de Timon tem cerca de 800 metros quadrados e vai abrigar as promotorias para dar mais conforto e capacidade de atendimento

Sexta - 24/05/2019 às 20:05



Foto: Ascom Inauguração
Inauguração

Na manhã desta sexta-feira (24.05) o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, participou da inauguração do anexo da Promotoria de Justiça da cidade. Ao lado do Procurador de Justiça do Estado do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins, e do corregedor Nacional do Ministério Público (MP), Orlando Rochadel Moreira, o gestor municipal parabenizou a instituição pelo trabalho que vem sendo realizado na cidade através da parceria dos poderes executivo e da justiça.

Com o reconhecimento do corregedor Nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, o prefeito Luciano falou aos presentes durante a solenidade e lembrou que a participação da instituição, em momentos importantes da cidade, foi de grande importância para garantir o direito dos cidadãos. “A nossa cidade tem crescido muito com a participação do Ministério Público. O exemplo é a reforma da CEASA, onde nós oficiamos a questão ao Ministério Público, para que eles pudessem nos ajudar com reuniões junto aos feirantes, e assim convencê-los da importância da obra”, disse o prefeito.

“É muito importante o relacionamento com a classe política, principalmente com o executivo”, disse o corregedor Nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, que ainda falou ao prefeito Luciano: “administrar com restrição orçamentária, administrar com restrições de toda ordem, é muito difícil e vossa excelência, pelo que tenho ouvido aqui, é um prefeito com toda a maestria”.

O novo anexo do Ministério Público de Timon tem cerca de 800 metros quadrados e vai abrigar as promotorias para dar mais conforto e capacidade de atendimento. O prédio fica localizado próximo ao antigo, na Avenida Paulo Ramos, 337 – Centro.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: