Polícia

Prefeito de Flores escapa da morte na rodovia BR-135

Fonte: Divulgação/Leandro Ribeiro | Editor: Paulo Pincel 27/10/2017 09:33
A Hilux do prefeito (detalhe) ficou destruída A Hilux do prefeito (detalhe) ficou destruídaFoto: Reprodução/Leandro Ribeiro

O prefeito de Flores do Piauí, Adinael Rodrigues de Barros, o “Nael Barros”, por pouco não se tornou a 46ª vítima da “Rodovia da Morte”, a BR-135. Além do prefeito, na Picape que capotou por causa do desnível de quase 40 cm entre o leito da rodovia e o acostamento, estavam os vereadores Aislan e Augusto e dois assessores da Prefeitura de Flores, identificados como Leandro e Davdson.

Os prefeito voltava de Brasília, depois de audiências com o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e com o deputado federal Paes Landim (PTB-PI), quando a Picape Hilux, saiu da pista e caiu com as rodas no acostamento ao desviar de caminhão que vinha em sentido contrário. Para evitar o choque, o condutor da Hilux desviou o veículo, e as rodas cairam no desnível do asfalto com o acostamento. O carro capotou. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido; Além do susto, os ocupantes saíram apenas com alguns hematomas.

A Hilux ficou destruída
A Hilux ficou destruída
O desnível na pista é a causa dos acidentes
O desnível na pista é a causa dos acidentes


Comentários