Educação

Pré-Enem Seduc realiza última revisão do interior em Uruçuí

As aulas acontecem no Instituto Federal de Educação (IFPI), no campus da cidade

Terça - 24/10/2017 às 11:10



Foto: ASCOM Revisão Enem
Revisão Enem

Dando continuidade aos preparativos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no interior do estado, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza no próximo dia 28 de outubro, a Revisão Pré-Enem na cidade de Uruçuí.

As aulas acontecem no Instituto Federal de Educação (IFPI), no campus da cidade, das 7h30 às 13h30. Os alunos terão revisões de conteúdos das disciplinas de química, física, biologia, matemática, linguagens e redação.

Segundo Hildalene Pinheiro, coordenadora do Pré-Enem Seduc, essa revisão é a última dentro do calendário da caravana Pré-Enem pelo interior do estado. "Visitamos 20 municípios levando grandes revisões de conteúdos para os estudantes que farão o Enem. As atividades foram realizadas em parceria com as Gerências Regionais de Educação e alcançamos cerca de 1.200 participantes em cada cidade", disse a professora.

O Pré-Enem Seduc tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: