Cidade

Praia de Verão oferece programação diversificada para todos os públicos

O evento acontece até o dia 30 de julho, no Teresina Shopping

Segunda - 03/07/2017 às 15:07



Foto: Divulgação Praia de Verão
Praia de Verão

A Praia de Verão do Teresina Shopping é uma boa opção para toda a família no período de férias na capital. O evento segue até o dia 30 de julho, de 17h às 22h, no estacionamento do shopping. A Praia de Verão oferece uma decoração especial, diversas opções de lazer para crianças e adultos, praça de alimentação e mais de 30 shows musicais gratuitos.

As atividades esportivas também são destaque na Praia de Verão com espaços para a prática de esportes como o futebol, basquete e badminton. Fernando Correa Lima, 17 anos, joga basquete há cinco anos e destacou a importância do acesso ao esporte durante o evento. “Muitas pessoas não têm acesso ao esporte e a Praia de Verão é uma iniciativa interessante que possibilitou aos jovens conhecer o basquete", afirma.

Praia de Verão

As crianças também contam com um espaço lúdico com pintura de rosto e oficinas de pintura em gesso. A enfermeira Ilana Pereira Melo levou a pequena Luísa Beatriz, 6 anos, para conhecer o espaço Coisa de Artista que adorou o local. “Achei maravilhoso porque é mais uma opção de entretenimento para as crianças.”, conta. 

Praia de Verão

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: