Cidade

Praça do Cem recebe reforma e entregue à população

A obra completa teve investimento de R$ 321.312, 63, com recursos da Prefeitura

Terça - 16/10/2018 às 13:10



Foto: Reprodução Praça do Cem recebe reforma
Praça do Cem recebe reforma

A comunidade do Itaperu, zona Norte da cidade, ganha uma nova praça para a realização de suas atividades diárias. A Praça do Itaperu ou do CEM - Centro Educacional Masculino, como é mais conhecida, recebeu reforma em suas instalações e foi entregue hoje, dia 16, à população.

Com a reforma, que iniciou em abril deste ano, a quadra recebeu novo alambrado, pintura e iluminações adequadas, melhoria dos bancos, meio-fio e passagens de acesso. O local também ganhou estacionamento em paralelepípedo e rampas de acessibilidade aos cadeirantes. A obra completa teve investimento de R$ 321.312, 63, com recursos da Prefeitura de Teresina.

“Nós começamos a reforma em abril, tendo 285 dias para executar todo o serviço, mas conseguimos entregar antes desse prazo. A reforma da praça é um presente para a comunidade local e já está apta para ser usada para lazer, esportes e outras atividades”, afirma o engenheiro e fiscal da obra, João Ferreira.

Para a engenheira Patrícia Santos, gerente de obras da SDU Centro Norte, o novo local vai trazer mais conforto e integração às famílias da região. “Toda praça representa um espaço de lazer, esportes e integração entre os populares locais. Esperamos que a Praça do Cem, agora reformada, proporcione tudo isso”, destaca.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: