Geral

Posto de combustível é assaltado em Ilha Grande do Piauí. Confira

ilha grande assaltado posto

Quinta - 10/10/2013 às 14:10



 O posto de combustível Tatus de propriedade do empresário Merval Neris, localizado na cidade de Ilha Grande do Piauí, foi assaltado por volta das 22hs da noite de terça-feira(08/10).

O frentista do posto de nome Davi, comunicou o fato ao GPM de Ilha Grande, que fez diligências no sentido de localizar o criminoso, já o encontrando por volta das 2hs 30 da madrugada de ontem no centro daquela cidade.

O autor do assalto foi identificado como André Paz, de 23 anos, que reside nas proximidades daquele estabelecimento comercial, de onde foi levado a importância de R$ 152 reais, sendo que no momento da prisão, o acusado encontrava-se apenas com R$ 12 reais.

O comandante do GPM de Ilha Grande, sargento Francisco Alberto Veras, conduziu o acusado até a central de flagrantes em Parnaíba, que foi autuado ainda nessa madrugada pelo delegado Marco Pereira Basto, no crime previsto em lei do CPB.

André Paz seria encaminhado à delegacia do 1ºDP nessa tarde de quarta-feira, local onde ficaria recolhido a disposição da justiça. .

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: