Polícia

Populares de Araioses (Ma), revoltados, tentam linchar e matar latrocida

O suspeito foi preso acusado pelo desaparecimento do aposentado José do Nascimento, de 81 anos e seu filho, José de Arimateia ‘’Naura’’

Sábado - 28/01/2017 às 15:01



Foto: blogdoyurigome Populares em frente a cadeia em Araioses
Populares em frente a cadeia em Araioses

Revoltados  populares de Araioses (Ma) tentam linchar e matar latrocida.

Ontem a população de Araioses(Ma), cidade vizinha a Parnaíba, tentou linchar e matar o suspeito de latrocínio e ocultação de cadáver  Aroldo brito Nascimento de 44 anos de idade.

O suspeito foi preso acusado pelo desaparecimento do aposentado José do Nascimento, de 81 anos e seu filho, José de Arimateia ‘’Naura’’, que residiam no povoado Capitão, município de Araioses  que  sumiram no sábado(21) juntamente com alguns pertences da casa em que moravam.

A polícia passou a investigar o  desaparecimento de pai e filho, e ontem (27), foi encontrado o corpo do aposentado  em estado de decomposição, enterrado em um quintal do povoado Capitão.

Cova onde foi encontrado o corpo do aposentadoCova onde foi encontrado o corpo do aposentadoFoto: blogdoyurigome

Aroldo foi preso como o principal suspeito do crime de latrocínio e ocultação de cadáver.  A população revoltada com o crime tentou linchar o acusado, mas foi impedida por policiais militares do destacamento de Araioses, que conseguiram  controlar a situação com chegada de reforço policial de Parnaíba, da PRF e da Força Tática de Chapadinha.

O preso foi transferido para outra cidade por medida de segurança. Para acalmar os ânimos, policiais permitiram que alguns populares tivessem acesso às dependências da delegacia para verificarem a ausência do preso.

Mas, a revolta  foi tão grande  com o crime no município  , que populares não se conformando com o ocorrido , e  destruíram a casa do pai de Aroldo no povoado Capitão e sua própria residência no povoado João Peres, no município de Araioses. 

Casa do pai do acusado destruídaCasa do pai do acusado destruídaFoto: blogdoyurigome

A polícia continua fazendo diligências, pois ha suspeita de envolvimento de outros pessoas no crime. A polícia acredita que José de Arimatea  que continua desaparecido também tenha sido assassinado como o Pai, o aposentado José Nascimento.

Fonte: blogdoyurigomes.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: