Cidade

População do Residencial Dilma Rousseff será beneficiada com calçamento

A pavimentação contemplará a Rua Brasilândia e o investimento é na ordem de R$100 mil.

Quarta - 28/03/2018 às 18:03



Foto: Ascom/Sdu-Centro Norte Foto
Foto

O superintendente da SDU Centro/Norte, Weldon Bandeira, acompanhado do vereador Evandro Hidd, visitou, nesta quarta-feira (28), o Residencial Dilma Rousseff. No local, além do trabalho de acompanhamento das famílias em situação de risco, realizado pela Gerência de Habitação, a população será beneficiada com calçamento, que deverá ser realizado por meio de emenda parlamentar do vereador Evandro Hidd.

A pavimentação contemplará a Rua Brasilândia e deve receber investimento na ordem de aproximadamente R$100 mil. O vereador Evandro Hidd enfatiza que esta é uma solicitação da população daquela região e que levará melhorias em saneamento básico e acesso ao Residencial.

“A destinação de emenda parlamentar para a implantação de calçamento no Residencial Dilma Rousseff, além de atender a uma solicitação da população, beneficiará a região com melhorias no acesso, mobilidade urbana, bem como saneamento básico", destacou Evandro Hidd.

A Gerência de Habitação da SDU Centro/Norte já realizou, desde o início do período chuvoso, 86 visitas no Residencial Dilma Rousseff e, desse total, 19 foram encaminhados à Semcaspi para inclusão do Programa Família Solidária. O superintendente Weldon Bandeira reitera que “as famílias que mais necessitam estão recebendo assistência das equipes das gerências da SDU, com visitas domiciliares e encaminhamento a programas sociais”.

Segundo Weldon Bandeira, atualmente, está sendo realizado o acompanhamento das famílias em situação de risco no local. “O acompanhamento é realizado com a vistoria da Defesa Civil e continua com as visitas realizadas pelo setor social pela Prefeitura junto às famílias que precisam e que foram mais atingidas com as chuvas”, informa.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: