Políticos usam as redes sociais para comemorar o Dia do Piauí

Assis Carvalho usou o Youtube para homenagear o Piauí e sua gente


Deputado federal Assis Carvalho (PT-PI)

Deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) Foto: Samuel Brandão

Políticos de todos os partidos usaram as redes sociais para homenagear o Dia do Piauí neste dia 19 de outubro, que marca os 195 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil.

A senadora  se disse "movida pela piauiensidade. "Eu amo minha terra, amo tudo do Piauí e então tem muita coisa que lembra o Piauí. Agora a gente tem a árvore símbolo; a caranúba. Esse final de semana estava olhando os carnaubais e estão precisando, inclusive, serem mais bem tratados agora que são símbolos, tem que cuidar da carnaúba”.

O senador Elmano Férrer (PMDB),  lembra que o Piauí o abraçou há 52 anos e nunca mais penseou em mudar de estado. “O Piauí representa muita coisa, representa tudo na minha vida. Eu tenho 75 anos, dos quais 52 anos vividos no Piauí vai fazer no próximo ano. Então minha vida toda foi no Piauí, constituí família, meus grandes amigos e amigas".

O presidente dom PMDB no Piauí, deputado Marcelo Castr, afirmou que o estado é feito de boa gente. "Acolhedor, comunicativo, camaradeiro, então sempre a gente tem grandes amigos, grandes grupos, então desde criança que eu sempre fui muito bem relacionado e isso é a coisa que me deixa assim, na primeira imagem do Piauí”

o deputado federal Mainha Filho (PP) lembrou que as nossas raízes têm que ser preservadas, porque não pudemos modificar o local onde nascemos".

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) usou o Youtube para homenagear o Piauí. Veja o vídeo abaixo: 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: