Política

Piauí Fomento recebe reconhecimento no Prêmio Finep Inovacred 2024

Até março deste ano, mais de R$ 3 milhões foram liberados para empreendedores com projetos inovadores, demonstrando o impacto positivo das ações da agência

Da Redação

Quinta - 28/03/2024 às 10:17



Foto: Matheus Santos Governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT)
Governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT)

A Piauí Fomento, agência de desenvolvimento do Estado, foi destaque no Prêmio Finep Inovacred 2024, um importante reconhecimento que homenageia os agentes financeiros por seu apoio a projetos inovadores e impactantes. Ontem (27), a agência conquistou o primeiro lugar na categoria Maior Impacto Social e o segundo lugar na categoria Maior Grau de Inovação.

Esse resultado reflete o compromisso da Piauí Fomento em promover o desenvolvimento do Estado, fortalecendo os setores produtivos e impulsionando a inovação. Até março deste ano, mais de R$ 3 milhões foram liberados para empreendedores com projetos inovadores, demonstrando o impacto positivo das ações da agência.

O reconhecimento no Prêmio Finep Inovacred é fruto do trabalho dedicado de cada servidor da Piauí Fomento e do espírito empreendedor do povo piauiense. Parabéns a todos os envolvidos por esse importante feito, que evidencia o potencial e a capacidade de inovação do Estado do Piauí.

Fonte: X / Rafael Fonteles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: