Política

PARLAMENTAR

Não há possibilidade, diz Rejane Dias sobre retorno à Secretaria

Deputada Rejane Dias disse estar focada nos trabalhos na Câmara Federal e falou que já aprovou três projetos do início do ano até outubro

Valciãn Calixto

Quarta - 30/10/2019 às 14:56



Foto: Reprodução/Facebook Deputada federal Rejane Dias durante trabalhos na Câmara Federal
Deputada federal Rejane Dias durante trabalhos na Câmara Federal

 Durante entrevista a um canal de TV local na tarde desta quarta-feira (30), a deputada federal Rejane Dias (PT), revelou não ter interesse em voltar ao primeiro escalão do Governo do Piauí e que está bastante focada em sua atuação na Câmara Federal.

A parlamentar esteve à frente da Secretaria estadual de Educação (SEDUC), durante o terceiro mandato do governador Wellington Dias no Piauí.

“Não há essa possibilidade, estou muito focada aqui na Câmara, graças a deus já foram três projetos aprovados do início do ano pra cá, inclusive, outros dois também da minha autoria, aprovados que tratam do enfrentamento ao suicídio e a automutilação”, afirmou.

A respeito da reunião que a executiva municipal do PT em Teresina vai realizar na tarde desta quarta-feira, a deputada informou que há uma tendência de o partido ter candidatura própria na capital em 2020.

“Há uma tendência de apresentar uma candidatura própria com um nome que possa ter condições de competitividade, que consiga conciliar o máximo possível de partidos, mas que, principalmente, caia nas graças do povo”, disse.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: