Polícia

VIOLÊNCIA

Encontrados dois corpos de jovens na Pedra Mole; famílias reconhecem como Luian e Anael

A Polícia encontrou dois corpos de jovens no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A família de Luian Ribeiro de Oliveira, de 15 anos, reconheceu o jovem como uma das vítimas

Cintia Lucas

Segunda - 15/11/2021 às 18:12



Foto: Reprodução/Whatsapp Adolescentes desaparecidos em Teresina
Adolescentes desaparecidos em Teresina

Atualizada às 18h33

A família de Anael Natan Colins, 16 anos, reconheceu seu corpo, no final da tarde desta segunda-feira, 15. Ele foi encontrado sem vida, juntamente com o do amigo, Luian Ribeiro de Oliveira, de 15 anos, em um matagal, na região da Pedra Mole, zona Leste de Teresina.   

No corpo do Luian, havia um sinal de bala no meio da cabeça. Os dois corpos estavam com sinais de morte por extrema violência.

Matéria original

As famílias dos jovens desaparecidos Luian Ribeiro de Oliveira, de 15 anos, e Anael Natan Colins, 16 anos, reconheceram, no final da tarde desta segunda-feira, 15, os dois corpos dos jovens que estavam em um terreno na Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A Polícia encontrou os corpos e chamou as famílias. 

As primeiras informações são de que quatro tias e uma prima reconheceram o corpo de Luian Ribeiro. O segundo corpo, de Anael Natan Colins, ainda não foi reconhecido e está aguardando a presença de familiares. A polícia ainda não sabe informar qual foi a causa da mortes dos jovens. Os corpos já estavam em estado de decomposição. 

O Instituto Médico Legal já foi acionado para a remoção das vítimas e as investigações devem ficar por conta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os adolescentes foram vistos pela última vez na madrugada de sábado (13), no depósito de bebidas 'Mais', na avenida Dom Severino, zona Leste da capital. Desde esta data, família, amigos e a polícia estão em busca por notícias dos jovens.

A motocicleta em que os adolescentes andavam foi encontrada em um sítio na Ladeira do Uruguai, também na zona Leste. De acordo com informações da família, Luian e Anael moram no bairro Planalto Uruguai e após saírem do Depósito Mais, eles seguiram para um sítio onde estava acontecendo uma festa.

A mãe de Anael Natan, Gilmara Sousa, disse que o filho é uma pessoa do bem e que não tem envolvimento no mundo do crime. Ela disse que Anael consome bebida alcoólica e que está terminado o Ensino Médio.

Nesta segunda-feira (15), Luian está completando 16 anos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: