Política

ELEIÇÕES 2022

Em Canto do Buriti, Rafael e Wellington irão investir em infraestrutura

Os investimentos serão para desenvolver potencialidades

Da Redação

Sábado - 24/09/2022 às 14:07



Foto: Divulgação Rafael e Wellington em Canto do Buriti
Rafael e Wellington em Canto do Buriti

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, estiveram nessa sexta-feira (23) em Canto do Buriti para mais uma caminhada do Time do Povo. Antes, eles passaram por São Raimundo Nonato, onde foram recebidos por uma multidão, e encerram o dia com uma grande carreata em Floriano.

Rafael destacou o que já foi feito e se comprometeu a investir em infraestrutura para o desenvolvimento das potencialidades do município. “Canto do Buriti recebeu escolas, abastecimento de água nos povoados, apoio à agricultura, recuperação de estrada. Tudo isso foi feito na gestão de Wellington, por isso esse povo é grato e está do lado desse time. Mas, não vamos parar, vamos dar continuidade aos investimentos em infraestrutura para desenvolver toda a região”, afirmou.


Wellington Dias reforçou o compromisso com Canto do Buriti. “Esta é a terra da agropecuária, do melão, do gado, do caprino, ovino, do mel, do comércio. É uma cidade polo de serviços. Todo o potencial da cidade foi desenvolvido no meu governo, mas queremos mais. Vamos trabalhar a infraestrutura para mais desenvolvimento. É esse o compromisso desse time, que tem como candidato a governador esse jovem que representa a renovação política e que será o melhor do Piauí”, disse.


Em Canto do Buriti, Rafael e Wellington contam com diversas lideranças importantes da região, tais como: a vereadora Aroli, o presidente regional do PT, Antônio Martins, a ex-vereadora Netinha, o Daniel Oliveira, Antônio Zé de Beija, Ribar do Vavá, Neto Hopólito e Marquinhos Chaves.

Mesmo debaixo de chuva, carreata de Rafael e Wellington empolga multidão em Altos

No bairro Porto Alegre, Rafael diz que vai aprimorar educação profissional e tecnológica

Rafael Fonteles atuará junto a movimentos de povos negros para assegurar mais igualdade

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: