Política

ATAQUES

Deputado Franzé reage a declaração de Mão Santa "Está perdendo a sanidade"

A declaração do prefeito de Parnaíba foi feita durante uma live nas redes sociais

Da Redação

Sexta - 01/04/2022 às 16:59



Foto: Depurado rebateu declarações
Depurado rebateu declarações

O deputado estadual Frnazé Silva (PT) também reagiu às declarações do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), no momento ele se referiu a nova governadora Regina Sousa (PT) e a chamou 'macumbeira'. 

"Eu passo a interpretar que o prefeito Mão Santa está perdendo sua sanidade mental. Ou então está querendo entrar em evidência no noticiário. A governadora Regina Sousa merece respeito. Essa fala merece o nosso repúdio também pela questão da intolerância religiosa por parte do prefeito Mão Santa", disse deputado.

O prefeito Mão Santa já é conhecido pelas falas polêmicas de cunho racista e homofóbico e agora em tom de intolerância religiosa.

O deputado ainda destacou que vai entrar com uma moção de repúdio. "Há um repúdio aqui por parte de todos que têm uma certa noção. E nós iremos apresentar esse repúdio formalmente na segunda-feira na sessão aqui na Assembleia Legislativa", conclui.

EX-GOVERNADOR TAMBÉM REAGIU

O ex-governador Wellington Dias (PT) em entrevista a imprensa hoje, rebateu os ataques e disse que quando a oposição se posiciona dessa forma é por que está desesperada.“O que eu percebo, acompanhando as eleições, é que quando começa a bater esse tipo de agressividade, de rasteira, de operações montadas, de pressão, ameaças, xingamentos, isso na verdade é porque bate o desespero. Aqui eu só peço uma coisa, muitas bênçãos de Deus. Aqui, do nosso lado, nada de desespero, aqui é muita tranquilidade, muita paz, muita alegria, muito respeito e assim que vamos seguir até o último dia da eleição e após a eleição, porque esse time é e sempre foi assim”, disse.

Ele ainda falou que mesmo com esses ataques sua postura vai permanecer a mesma."Nós vamos seguir do jeito que nós sempre trabalhamos, que nem diz lá o ensinamento: onde houver ódio, nós vamos levar é o amor", disse.

Ex-secretário Sérgio Vilela anuncia saída do PT e filiação ao Solidariedade

Prefeito Jabes Junior se filia ao PSD e garante apoio a Rafael Fonteles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: