Polícia

Policial é esfaqueado e tem arma roubada por dupla no Piauí

Após diligências, policiais da Força Tática conseguiu prender os dois suspeitos do crime
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 06/12/2018 08:50
Um dos suspeitos do crime e a arma do policial Um dos suspeitos do crime e a arma do policialFoto: Divulgação/Polícia Militar

Um policial civil identificado apenas como Maxuel teve sua arma roubada e ainda foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (6) em Barro Duro, a 97 km de Teresina, na praça principal do município.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura da Força Tática foi acionada por volta das 2h30 com a informação de que um policial estava ferido e teve a arma roubada após uma confusão na praça principal do município, durante um evento público. A dupla conseguiu render o policial e tomar sua arma, além de feri-lo com arma branca.

A Polícia Militar iniciou diligências e capturou o suspeito conhecido como Silas, onde ele indicou aos policiais o local onde a arma estava escondida. A arma foi encontrada com um homem de nome Caio, na cidade de Passagem Franca.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Água Branca. O policial militar foi atingido na cabeça,costas e perna. Ele foi socorrido e trazido para Teresina. Seu quadro é estável.

Comentários