Polícia

CRIME BÁRBARO

População queria linchar 3 presos pela morte de menino em Barras; eles foram transferidos

Társio Cosme foi encontrado morto em um matagal e parte de seu corpo estava queimado

Da Redação

Terça - 02/07/2024 às 11:22



Foto: Reprodução/Whatsapp Társio era um garoto alegre e que gostava de dançar
Társio era um garoto alegre e que gostava de dançar

Três homens foram presos segunda-feira (01) suspeitos de envolvimento na morte do menino Társio Cosme do Nascimento da Cruz, de 12 anos. O garoto foi encontrado morto por moradores no domingo (30), na cidade de Barras, no Norte do Piauí.

Os presos são: Israel Leite da Silva, conhecido como Rael, Ramon Lima da Silva e Antônio Lima Brito, o Cabeludo. Eles estão detidos temporariamente na Delegacia Regional de Esperantina, a 39 km de Barras.

De acordo com a delegada Elaine Costa, da Delegacia de Polícia Civil de Barras, o menino já era conhecido da polícia pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a delegada afirmou que ainda está sendo apurada a motivação do crime. 

Um dos suspeitos presos foi visto com Társio Cosme um pouco antes do garoto desaparecer, na sexta-feira (28).  Já no sábado, moradores fizeram uma manifestação e bloquearam uma estrada para chamar atenção sobre o sumiço do menino.

No domingo (30), o corpo do menino foi encontrado por moradores numa área de mata. Parte do corpo estava queimado e havia sinais de tortura.

A morte do menino causou grande comoção na cidade. Társio era querido na comunidade onde morava e conhecido como um garoto alegre, que gostava de dançar. A população tentou linchar um dos suspeitos após o crime.  O caso segue em investigação.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: