Polícia

ZONA LESTE

Três homens são presos em flagrante fazendo 'saidinha de banco' na Avenida Jóquei

O trio preso será autuado por associação criminosa e porte ilegal de arma; polícia atua para prender o mentor da quadrilha

Da Redação

Sexta - 21/02/2020 às 16:43



Foto: Divulgação/Polícia Civil Arma, celulares, relógio, documentos, entre outros materiais apreendidos com os suspeitos
Arma, celulares, relógio, documentos, entre outros materiais apreendidos com os suspeitos

Três homens identificados como Leonardo Sousa Amorim, Carlos Roberto da Conceição e Cleiton Cristino da Silva foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (21), acusados praticar o crime conhecido como 'saidinha de banco'.

A quadrilha foi presa ema uma agência bancária localizada na Avenida Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. Informações policiais apontam que o trio roubou R$ 28 mil de uma pessoa somente na semana passada. 

Suspeitos moram na Rua 100 em Timon

As investigações tiveram início 20 dias atrás quando um proprietário de posto de combustível procurou a polícia informando ter sido vítima dos criminosos. O titular do 12º Distrito Policial, delegado Ademar Canabrava, afirmou que colocou duas equipes em carros descaracterizados para ir aos bancos da capital com a informação da placa do veículo que os criminosos usavam e os encontraram na zona Leste.

Ação do trio acontece com um dos suspeitos dentro do banco que utiliza um relógio para filmar e passar características sobre as vítimas aos comparsas que aguardam a vítima do lado de fora, prontos para assaltá-la. Segundo a polícia, as investigações continuam no sentido de localizar o mentor da quadrilha responsável por financiar o grupo com carro e dinheiro para locomoção. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: