ZONA LESTE

Três homens são presos em flagrante fazendo 'saidinha de banco' na Avenida Jóquei

O trio preso será autuado por associação criminosa e porte ilegal de arma; polícia atua para prender o mentor da quadrilha


Arma, celulares, relógio, documentos, entre outros materiais apreendidos com os suspeitos

Arma, celulares, relógio, documentos, entre outros materiais apreendidos com os suspeitos Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três homens identificados como Leonardo Sousa Amorim, Carlos Roberto da Conceição e Cleiton Cristino da Silva foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (21), acusados praticar o crime conhecido como 'saidinha de banco'.

A quadrilha foi presa ema uma agência bancária localizada na Avenida Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. Informações policiais apontam que o trio roubou R$ 28 mil de uma pessoa somente na semana passada. 

Suspeitos moram na Rua 100 em Timon

As investigações tiveram início 20 dias atrás quando um proprietário de posto de combustível procurou a polícia informando ter sido vítima dos criminosos. O titular do 12º Distrito Policial, delegado Ademar Canabrava, afirmou que colocou duas equipes em carros descaracterizados para ir aos bancos da capital com a informação da placa do veículo que os criminosos usavam e os encontraram na zona Leste.

Ação do trio acontece com um dos suspeitos dentro do banco que utiliza um relógio para filmar e passar características sobre as vítimas aos comparsas que aguardam a vítima do lado de fora, prontos para assaltá-la. Segundo a polícia, as investigações continuam no sentido de localizar o mentor da quadrilha responsável por financiar o grupo com carro e dinheiro para locomoção. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: