Polícia

DISPUTA POR TERRA

Sete policiais militares são presos por invadirem fazenda no Sul do Piauí

Além dos PMs, cinco vigilantes também foram presos por participarem da ação

Alinny Maria

Terça - 01/06/2021 às 12:33



Foto: Divulgação Armas apreendidas com os PMs
Armas apreendidas com os PMs

Sete policiais militares do Maranhão e cinco vigilantes foram presos nessa segunda-feira (31), por envolvimento em uma disputa por território na Fazenda Maringá, situada na zona rural de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. 

A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do Piauí. Segundo o relatório da ocorrência, 12 homens chegaram armados na fazenda a mando do dono de outra propriedade. Eles renderam o dono da Fazenda Maringá e disseram que ele não tinha direito pelo território.

Em seguida, o grupo retirou a força todos os funcionários de dentro da fazenda. Um dos funcionários foi rendido teve que retirar a cerca que dividia as propriedades. Após a ação, a vítima acionou a polícia.

O grupo se evadiu do local e a polícia fez buscas na região, conseguiu localizar os invasores.  Com eles, a polícia apreendeu quatro veículos sendo uma Fiat Strada, uma Santana, um Gol e uma SW4 além de cinco pistolas da Polícia Militar do Maranhão.

Os presos foram conduzidos à sede da Delegacia Regional de Uruçuí, onde foram autuados e agora se encontram à disposição da Justiça. A polícia não divulgou os nomes dos policiais presos.

Leia também:

Presa dupla que realizava assaltos na região da Santa Maria da Codipi

Arquidiocese de Teresina e OAB-PI repudiam ato de nudez em frente à Igreja São Benedito

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: