Polícia

ROUBO

Presos acusados de invadir casa e fazer família refém no condomínio Aldebaran

Seis pessoas foram presas durante a operação Ponto Cego, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí

Da Redação

Quarta - 25/10/2023 às 08:22



Foto: Polícia Civil Presa na Operação Ponto Cego
Presa na Operação Ponto Cego

Teresina (PI) - A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), prendeu na manhã desta quarta-feira (25) um grupo suspeito de invadir uma casa e fazer uma família refém no condomínio Aldebaran, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. Até o momento seis pessoas foram presas durante a Operação Ponto Cego. 

O assalto no condomínio ocorreu em 20 de agosto deste ano. Na ocasião, cinco suspeitos invadiram o condomínio e entraram na casa pelos fundos. A família foi feita refém enquanto os criminosos colhiam os pertences. Os assaltantes fugiram levando carro, TVs, computadores, joias, celulares, entre outros. 

Na fuga, o grupo ainda danificou o portão do condomínio. O carro roubado da família foi abandonado e recuperado pela polícia

Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador do DFFV, quatro presos tem ligação direta no assalto. Um envolvido no roubo encontra-se foragido. 

Os alvos da operação de hoje eram os acusados do roubo, no entanto na ocasião um homem foi preso por tráfico de drogas e uma mulher foi presa em cumprimento a mandado de prisão em aberto.

Em breve mais informações!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: