Polícia

LATROCÍDIO

Preso suspeito de assassinar idoso a tiros durante assalto na zona Norte

A Polícia Civil ainda não divulgou o nome do suspeito do latrocínio. Ele foi preso em Caxias

Cintia Lucas

Sexta - 09/06/2023 às 17:55



Foto: Divulgação Polícia tenta identificar acusado de matar idoso
Polícia tenta identificar acusado de matar idoso

Atualizada às 18h37

Foi preso, na tarde desta sexta-feira, 9, Manoel Ferreira Lima Neto, de 23 anos, suspeito de assassinar a tiros o idoso Vagner Alves de Aguiar, 74 anos, no dia 5 de junho. Ele foi capturado no povoado Brejinho, entre os municípios de Timon e Caxias, ambos no Maranhão, voltando de ônibus interestadual para Teresina.

Vagner Alves reagiu ao assalto e esfaqueou o assaltante, que revidou e matou o aposentado com um tiro no peito. O delegado da Polícia Civil Genival Vilela fez a prisão do suspeito e o apresentou ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).  

A polícia havia divulgado, esta semana, a imagem do suspeito. Ao ser preso, Manoel Ferreira apresentava cortes nas mãos, que, segundo ele, foram feitos pelos golpes de faca desferidos pela vítima ao reagir.

Segundo o suspeito, ele voltava para Teresina para se entregar à Polícia Civil.

Matéria original

Foi preso, na tarde desta sexta-feira, 9, o suspeito de assassinar o idoso Vagner Alves de Aguiar, 74 anos, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu, na segunda-feira, 5 e causou comoção na cidade.

A Polícia Civil ainda não divulgou o nome do suspeito do latrocínio. Ele foi preso na cidade de Caxias, no Maranhão.

Vagner Alves foi assassinado quando reagiu ao assalto e esfaqueou o assaltante, que revidou e matou o aposentado com um tiro no peito.

O delegado da Polícia Civil Genival Vilela fez a prisão do suspeito e vai apresentá-lo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Aguardem mais informações.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: