Polícia

TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é morta com tiro na cabeça enquanto dormia no Parque Brasil

Uma amiga da vítima também foi baleada e levada ao HUT

Alinny Maria

Domingo - 23/05/2021 às 10:33



Foto: Divulgação Luciana de Araújo Lima
Luciana de Araújo Lima

Uma mulher identificada como Luciana de Araújo Lima, de 32 anos, foi assassina na madrugada deste domingo (23) com um tiro na cabeça enquanto dormia em sua residência no Parque Brasil, zona Norte de Teresina. 

De acordo informações da comandante do 13º Batalhão, major Elizete Lima, quatro homens armados com espingardas invadiram a casa da vítima, entraram no quarto e atiraram na cabeça dela. Luciana morreu no local e o crime ocorreu por volta das 2h.

 Luciana já havia sido presa por suspeita de tráfico de drogas. Uma amiga de Luciana também estava na casa e levou dois tiros. A amiga foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não se sabe o estado de saúde dela.  O crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

O corpo de Luciana foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Os familiares já foram convocados para irem reconhece o corpo para a liberação. As investigações devem ser conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento não há informações sobre quem são os suspeitos.

Leia também:

Corpo encontrado em cova pode ser de adolescente executada pelo ‘Tribunal do Crime’

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Campo Maior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: