Polícia

FORAGIDO

Maranhense é preso no Piauí condenado por tráfico e corrupção de menores em MG

Segundo policiais, J.M da S. também é integrante da facção criminosa PCC, sendo um membro antigo da organização

Valciãn Calixto

Quarta - 10/06/2020 às 15:51



Foto: Yago Araújo Preso foi levado para apresentação na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI)
Preso foi levado para apresentação na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI)

Por volta das 14h15 desta quarta-feira (10), policiais do 3º Distrito Policial e da Força Tarefa realizaram a prisão de um homem identificado pelas iniciais J.M da S. Contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Minas Gerais por tráfico de drogas e corrupção de menores. Em um dos processos, o homem foi condenados a oito anos de prisão, chegou a cumprir um terço da pena e foi colocado em liberdade.

De acordo com o Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, J.M. da S. é natural do município de Codó, no Estado do Maranhão, morou em Minas Gerais onde praticou os crimes pelos quais foi condenado e passou a residir em Teresina há cerca de três anos, mas sem avisar a Justiça mineira. Como mudou de residência e de estado sem aviso ou autorização prévia, não foi encontrado para ser intimado sobre o segundo processo e passou a ser considerado foragido.

No momento da prisão, o condenado estava trabalhando em um serviço de capina. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes. Ainda não há informações se ele será transferido ou não para o Estado de Minas Gerais.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: