Polícia

LUTA CLANDESTINA

Laudo aponta que lutador de box morreu de traumatismo craniano

O lutador amador estava participando de um evento clandestino quando foi golpeado e não resistiu

Da Redação

Quarta - 19/05/2021 às 08:13



Foto: Reprodução Redes Sociais Jonas Andrade morreu após levar golpes na cabeça
Jonas Andrade morreu após levar golpes na cabeça

O lutador amador de box, Jonas de Andrade Carvalho Filho, de 34 anos, morreu vítima de um traumatismo craniano é o que aponta o laudo do IML feito pela polícia. Ele participava de uma luta clandestina na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, responsável pelo caso,  o laudo apontou várias lesões internas. "O laudo cadavérico não cita nenhuma lesão externa no corpo da vítima, mas apontou vários coágulos de lesão interna após sofrer um traumatismo craniano, mediante instrumento contundente, no caso, murros na caixa craniana", disse.

No começo da investigação, a polícia chegou a indiciar somente os profissionais de saúde que estavam trabalhando no evento, depois os responsáveis pelo evento também foram indiciados. O delegado diz que agora vai responsabilizar pela morte da vítima todas as pessoas que de modo direto e indireto participaram da luta clandestina. 

"Vou fazer um relatório tipificando os crimes de cada um e encaminhar o caso para o Ministério Público e o juiz", disse.

Procuradora é assaltada e tem carro roubado em Teresina

Trabalhadores da Emtracol fazem paralisação e a zona Sudeste fica sem ônibus amanhã (19)

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: