Polícia

HOMICÍDIO

Jovem é morto a tiros em terreiro de umbanda em Campo Maior

A vítima já havia sido detida quando tinha apenas 12 anos

Da Redação

Quinta - 29/06/2023 às 10:20



Foto: Reprodução Leonardo Santos
Leonardo Santos

Leonardo Santos, conhecido como "Léo dos Anjos", de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) em um terreiro de umbanda localizado no bairro Flores, em Campo Maior, no Norte do Piauí. O jovem já tinha passagens pela polícia pela prática de crimes, como: assaltos e homicídios.

Conforme informações do tenente-coronel Etevaldo Alves, do 15º BPM, o suspeito subiu em um muro por volta das 00 horas e efetuou os disparos contra a vítima.

A Polícia Militar do Piauí contou que o jovem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento ainda não há informações do que teria motivado o assassinato.

Outras passagens

A vítima já foi detida quando tinha apenas 12 anos. A última prisão aconteceu no dia 18 de junho, há cerca de 10 dias, por porte ilegal de arma de fogo, em um bar na cidade de Campo Maior.

Conforme informações, em abril ele também chegou a ser alvejado por disparos de arma de fogo nas costas, mas sobreviveu. Leonardo é acusado de realizar vários assaltos no município a mão armada a sítios e casas.

A mãe do jovem, que não teve a identidade revelada, também já foi presa por tráfico de drogas.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: