Polícia

ASSASSINATO

Investigação aponta que pastor foi morto em uma emboscada preparada para o corretor

Pastor Júnior não tinha relação com o crime aponta investigação

Da Redação

Sexta - 17/06/2022 às 14:09



Foto: Reprodução/Redes Sociais Pastor Carlos Alberto Junior e Raí
Pastor Carlos Alberto Junior e Raí

A investigação da morte do pastor Carlos Alberto de Oliveira Júnior com a do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima aponta que o pastor não tinha relação com o crime e foi  assassinado em uma emboscada preparada para o corretor.

A delegacia de Caxias está à frente da investigação, e segundo o delegado Zilmar Santana, que  falou para o portal Cidade Verde , um dos  principais suspeitos, identificado apenas como Natanael, foi preso em fevereiro deste ano. Ele também tem envolvimento com o comércio ilegal de veículos.

A investigação da polícia aponta que o corretor Raí Rodrigues era envolvido com a venda de veículos. “Ao que tudo indica, o corretor de veículos do Piauí vendia carros de procedência duvidosa para esse Natanael. Ele, por sua vez, tentava adulterar o veículo para vender na região. Nessa transação, a vítima que morreu, o corretor, ficou devendo dinheiro porque um dos carros que o Natanael comprou foi apreendido pela polícia e ele ficou no prejuízo”, destacou o delegado

Uma emboscada tinha sido preparada para matar Raí, como o pastor estava junto no dia do crime, acabou sendo vítima. "O pastor só estava com a pessoa errada e no lugar errado. Ao que tudo indica, ele não tinha relação alguma com a história”, disse o delegado.

As investigações ainda não foram encerradas.

Entenda o caso

O pastor Júnior e Raí saíram juntos na noite de 11 de janeiro. O pastor informou à família que iria com Raí fazer a entrega de um carro no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Eles ficaram de voltar de carro de aplicativo para casa, mas desapareceram. 

Os dois estavam desaparecidos há 9 dias em Teresina. O corpo do pastor foi encontrado com os documentos dele. Os dois corpos estavam em estado avançado de decomposição.

Pai que estuprava filha de 13 anos é descoberto e tenta tirar a própria vida no Piauí

Facção usa cajueiro como ponto de venda de drogas em Parnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: