Polícia

LATROCÍNIO

Indiciados três acusados de matar dono de lotérica em Teresina

Petrônio Nunes foi assassinado no dia 13 de março dentro de seu estabelecimento no Centro da capital

Da Redação

Quinta - 21/03/2024 às 10:38



Foto: Montagem/Piauí Hoje Isac da Silvia Nascimento, Gleison Ferreira Silva e Jaciara Pires Rodrigues
Isac da Silvia Nascimento, Gleison Ferreira Silva e Jaciara Pires Rodrigues

Teresina (PI) -  A Polícia Civil do Piauí encaminhou à Justiça nesta quinta-feira (13), o inquérito que investiga o latrocínio do empresário Petrônio Nunes, dono de uma casa lotérica situada no Centro de Teresina. Gleison Ferreira Silva, Isac da Silvia Nascimento e Jaciara Pires Rodrigues foram indiciados pelo crime, que ocorreu dia 13 de março.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, que presidiu o inquérito, os dois homens praticaram o latrocínio (roubo seguido de morte) e a mulher foi quem alugou a arma para os criminosos.

A investigação apontou que Gleison Silva é o autor do tiro que matou a vítima. Ele foi preso no mesmo dia do crime. Já Isac foi quem ajudou na fuga e foi preso no mesmo dia que Jaciara, em 15 de março. 

O delegado disse que Jaciara era foragida do sistema prisional após não retornar ao presídio durante uma saída temporária. Atualmente comandava uma boca de fumo deixada pelo companheiro, que está preso.

Além das prisões, um menor de idade foi apreendido em posse da arma de fogo usada no crime. Ele foi encaminhado para a delegacia especializada e foi comprovado que o rapaz não teve participação no assassinato. 

Notícias relacionadas: 

Morre dono de lotérica baleado durante assalto no Centro de Teresina

Polícia divulga fotos de acusado de matar dono de casa lotérica

Preso segundo acusado de matar dono de lotérica em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: