Polícia

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Filho de delegado suspeito de agredir a namorada é solto pela justiça

A namorada de Matheus Vitor da Silva Alencar fez um relato comovente em suas redes sociais

Da Redação

Terça - 06/06/2023 às 14:57



Foto: Reprodução Estudante acusa o namorado de agressão
Estudante acusa o namorado de agressão

O empresário Matheus Vitor da Silva Alencar, 27 anos foi solto, nesta terça-feira, 6. Matheus é filho do delegado Sérgio Alencar e estava preso preventivamente suspeito de agredir a namorada Victoria Soares, 23 anos, no apartamento dela, em maio deste ano. Ele agora deve cumprir as medidas estipuladas pela justiça como não se aproximar da vítima e monitoramento eletrônico.

A namorada de Matheus fez um relato comovente em suas redes sociais, em fotos e vídeo, onde mostrava ferimentos que, segundo ela, teriam sido causados por Matheus. Ela registrou queixa na Delegacia da Mulher localizada na zona Sudeste de Teresina e contou que esta não era a primeira vez que sofria violência por parte dele.

Entenda o caso

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, o casal estava no Play Point Bar, na zona Leste de Teresina, na madrugada de 10 de maio, quando Matheus passou a xingar a namorada sem motivos. Victoria chamou um Uber para ir embora e o empresário tentou impedi-la. Pessoas que estavam no local tiveram que segurar Matheus para Victoria poder entrar no carro.

Logo em seguida, Matheus entrou em seu carro BMW e saiu perseguindo o veículo onde a namora estava. Victoria conseguiu chegar em seu apartamento, mas logo foi surpreendida com o namorado tentando arrombar a porta. Depois, ele conseguiu derrubar a porta, que caiu sobre Victoria. A vítima se machucou no rosto e saiu correndo do apartamento para conseguir escapar do namorado que estava transtornado.

Victoria se jogou no carro de um vizinho que estava chegando no condomínio e pediu ajuda para sair do local. Matheus novamente tentou persegui-la em seu carro e bateu contra o carro do vizinho. Depois, o jovem fugiu do local.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: