Polícia

COMBATE AO CRIME

Cinco integrantes do PCC são presos em operação em Teresina

As prisões de hoje ocorreram após a prisão do líder do grupo, Kairon do Grau

Da Redação

Terça - 21/03/2023 às 07:39



Foto: Divulgação Irmãos presos em Teresina
Irmãos presos em Teresina

O Departamento de Repressão Às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prendeu, na manhã desta terça-feira (21), cinco suspeitos de integrar a facção criminosa PCC que atua em Teresina.  A ação de hoje é uma continuidade da operação que resultou na prisão de Kairon Cristiano de Macedo Pedro, vulgo Kairon do Grau, suspeito de liderar o grupo. 

Foram presos dois irmãos de iniciais W.F.B.S, 17 anos, e W.I.B.S, 21 anos, que usa tornozeleira eletrônica e responde a um processo por roubo ao antigo supermercado Extra Hiper, localizado  na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. 

Os irmãos foram presos no mesmo Condomínio onde Kairon do Grau, localizado na avenida Poty Velho, zona Norte da capital. Além deles foram presos  J.S.M. e M.E.P.O ambos com passagens criminais pelo crime de roubo. A quinta pessoa presa é  G.R.G.L (20 anos).

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, onde foram encontradas armas de fogo e munições. 



Durante os mandados de busca e apreensões foram encontradas munições e armas de fogo. Kairon do Grau é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e acusado de vários crimes. Ele foi preso no último final de semana em Teresina, pelo DRACO.

Kairon do Grau

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: