Polícia

VIOLÊNCIA

Bombeiro piauiense morre ao ser esfaqueado e baleado em assalto em Brasília

O bombeiro estava em uma parada de ônibus aguardando uma sobrinha

Da Redação

Domingo - 23/05/2021 às 11:14



Foto: Arquivo pessoal Bombeiro de Bom Jesus é morto em assalto na Bahia
Bombeiro de Bom Jesus é morto em assalto na Bahia

Um bombeiro natural de Bom Jesus, no Sul do Piauí, foi assassinado na noite desse sábado (22/05) durante um assalto em Samambaia, em Brasília (DF).  José Raimundo Gabriel de Carvalho, de 55 anos, foi esfaqueado e baleado. Ele chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos.

Um colega de trabalho, que não quis se identificar, informou ao Correio Braziliense que José tinha ido com a esposa buscar uma sobrinha na parada de ônibus. “Quando chegaram lá, um homem estava sentado e o sargento virou as costas para ele. O cara sacou uma faca e o atingiu pelas costas. Ele virou e continuou sendo esfaqueado até cair, foi quando tentou sacar sua arma para se defender”, disse o amigo ao Correio.

De acordo com o amigo, o criminoso entrou em luta corporal com José Raimundo Gabriel, roubou a arma e ainda atirou contra o militar. “Foi atingido mais duas vezes. Uma equipe do SAMU estava passando pelo local e foi abordada pela esposa dele”, disse.

 “Após várias tentativas de reanimação cardiopulmonar, o coração dele voltou a bater, porém, no centro cirúrgico, ele teve outra parada e não resistiu”, lamentou o colega.

Leia também:

Corpo encontrado em cova pode ser de adolescente executada pelo ‘Tribunal do Crime’

Mulher é morta com tiro na cabeça enquanto dormia no Parque Brasil

Fonte: Com informações do Correio Braziliense

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: