Polícia

CASO FLÁVIA WANZELER

Suspeitos de matar estudante de medicina acusam uns aos outros na Polícia: veja vídeos

"Biel" diz que quem atirou foi Ceará, que por sua vez joga a culpa pelos tiros em "Biel"; Macapá fica "encima do muro"

Da Redação

Terça - 14/02/2023 às 15:15



Foto: Reprodução Ceará, Biel e Macapá
Ceará, Biel e Macapá

O Piauíhoje.com teve acesso a vídeos que mostram trechos dos depoimentos dos acusados de matarem a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos. Os três acusados foram identificados como Francisco Emanuel dos Santos Gomes, conhecido como Biel, de 22 anos; Denilson Weviton Santos Nicolau, o Ceará, de 21 anos e Antônio Cleison Barbosa da Silva, o Macapá, de 23 anos.

Os três foram presos nessa segunda-feira (13), pela Polícia Civil e Polícia Militar. Biel foi preso em Caxias, no Maranhão e os demais foram presos em Teresina.  Eles prestaram depoimento na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Biel está sendo apontado como autor do disparo, porém negou. 

A polícia identificou que os três estavam dentro do carro modelo Kwid de cor azul e que Ceará e Biel foram os que fizeram a abordagem a Flávia e seu namorado, que estavam em um Nissan Kicks.

Em depoimento, Biel disse que recebeu R$ 1 mil para praticar o roubo e que foi chamado por Ceará e Macapá. 

 "Quando me deparei, ele já trancou o carro. Quando ele desceu, eu já desci atrás dele e escutei o barulho do disparo. Entrei pra dentro do carro pensando que a vítima tinha atirado, o doido já veio falando que tinha dado um tiro, mas no momento falou que não tinha dado um tiro em ninguém não. Depois fiquei na minha", disse Biel.

A versão apresentada por Biel é diferente do depoimento de Ceará e agora a polícia tenta identificar quem está falando a verdade. Os dois acusam um ao outro de ser o autor do disparo. 

Veja trechos dos depoimentos:

Depoimento do Ceará

Depoimento do Biel

Preso por matar estudante de medicina diz que recebeu R$ 1 mil para participar de assalto

Presos mais 2 suspeitos do assassinato da estudante de medicina Flávia Cristina

Polícia recupera carro usado no assassinato de estudante de Medicina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: