Polícia

CRIME

Acusado de matar estudante de medicina na Miguel Rosa é recapturado após fugir do CEM

De acordo com a PM, o suspeito foi recapturado pela Guarda Municipal de Teresina ainda pela manhã

Da Redação

Quarta - 14/04/2021 às 12:15



Foto: Montagem/Piauí Hoje Rayron Holanda e o menor que tirou sua vida
Rayron Holanda e o menor que tirou sua vida

O adolescente de iniciais W.L. de A.R., de 17 anos, acusado de matar o estudante de medicina, Rayron Holanda, em 2018, estava entre os detentos que fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM) durante uma rebelião na manhã desta quarta-feira (14), na zona Norte de Teresina.

De acordo com a PM, o suspeito foi recapturado pela Guarda Municipal de Teresina ainda pela manhã." Ele estava com outros três fugitivos e chegaram a roubar uma motocicleta, mas foram interceptados por uma equipe da GCM. Durante a ação, um dos internos disparou contra a guarnição da Guarda Municipal, que revidou", informou a PM.

REBELIÃO NO CEM

Cerca de 50 menores realizaram uma rebelião na madrugada desta quarta-feira (14), no Centro Educacional Masculino  (CEM), localizado no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. Na ação, eles quebraram telhas atearam fogo em colchões e alguns conseguiram fugir.

Segundo a PM, uma equipe da tropa de choque foi acionada para conter a rebelião. “Todos os detidos estão rebelados, estamos fazendo a contenção do presídio para que nenhum detento possa sair e aguardando a tropa chegar para que a gente possa entrar no local, todo o CEM está cercado por policiais da Tropa de Choque, Força Tática, BOPE”, informou a PM.

VEJA MAIS:

Polícia Civil deflagra Operação Sicário por morte de empresário

Morador de rua morre em calçada na zona Sul de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: