Geral

Polícia prende três e recupera carreta roubada na BR-343

quadrilha presa roubo cargas BR-343

Terça - 03/02/2015 às 20:02



Uma mega operação da Polícia Rodoviária Federal, Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior e da Força Tática realizada na manhã desta terça-feira (3), conseguiu recuperar o “Cavalo” de uma carreta de placas OGX-0480 que foi roubada no pátio de um posto de combustível na cidade de Capitão de Campos. A operação terminou na prisão de três pessoas identificadas como: Kleber Roberto Rauter, Cassiano Ribeiro Soares e uma mulher ainda não identificada.
Segundo o Policial Rodoviário Nilton Maia a polícia recebeu uma denúncia que uma carreta tinha passado na cidade de Cocal de Telha em alta velocidade, a abordagem aconteceu próximo ao Monumento do Jenipapo em Campo Maior, o motorista que conduzia a carreta foi preso, com ele a polícia prendeu ainda um casal que dava apoio a fuga em um Gol de placas HYK-8803.

“Esta carreta foi roubada no posto de gasolina em Capitão de Campos e o motorista passou em alta velocidade na cidade de cocal de Telha, ele passou tão rápido que chamou atenção de populares que ligaram para a PRF, após a denúncia fizemos a abordagem próximo ao Monumento do Jenipapo, já nas proximidades de Campo Maior e prendemos estas três pessoas. É importante dizer que essa é a quarta carreta com carga roubada em menos de dois meses aqui na região norte”, destacou.

Fonte: com informações do portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: