Polícia

Suspeito de assalto a banco é preso com explosivos em Teresina

O GRECO realizou operação de repressão e prevenção a crimes contra entidades financeiras
Fonte: Da Redação 11/07/2017 11:34
Preso com explosivos, armas e munições Preso com explosivos, armas e muniçõesFoto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) emitiu nota nesta terça-feira (11) em que informou a realização de uma operação policial de repressão e prevenção a crimes contra entidades financeiras, como bancos, caixas eletrônicos e carros fortes.

Na operação, foi preso um homem identificado por Jairo William Ribeiro dos Santos, 33 anos, que teria sido apreendido junto com armas de foto, munições, explosivos, e outros dispositivos geralmente utilizados neste tipo de crime. O homem foi preso no bairro Dom Avelar, zona Leste de Teresina.

Em breve, mais informações.

Veja a nota

A Polícia Civil do Piauí, por meio do GRECO, realizou nesta terça-feira (11/07), operação policial objetivando a repressão e prevenção a crimes contra entidades financeiras (bancos, caixas eletrônicos e carros fortes), sendo preso Jairo William Ribeiro dos Santos e com este apreendidas armas de fogo, munições, explosivos e outros materiais utilizados neste tipo de crime.

Esta operação é uma continuidade, de outras duas operações realizadas meses passados, onde foram presas seis pessoas integrantes de organização criminosa acusada de praticar estes crimes.

Às 12h desta terça-feira (11/07), na Sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, o Dpc Willame Morais atenderá à imprensa para detalhar toda a ação e apresentar parte do material apreendido.

Comentários

Matérias Relacionadas