Geral

Polícia Militar de Bom Jesus apreende carros e motos roubadas

veículos PM Bom Jesus apreende

Domingo - 13/04/2014 às 15:04



Foto: portalbj Caminhão levou uma série de motos recuperadas pela Polícia
Caminhão levou uma série de motos recuperadas pela Polícia
A Polícia Militar de Bom Jesus sobre o comando do Capitão Valter Pinto apreendeu uma Estrada Fire 1.4 de placa JHY-9294 na cidade de Cristino Castro durante uma ronda e pesquisando no sistema avançado da Policia detectou que o carro estava na lista de carros roubados. A polícia esta na busca do proprietário para prestar esclarecimentos sobre a aquisição do veiculo.

Também nesta manhã de sábado chegou ao pátio da polícia militar 12 motos de um total de 26 que estavam apreendidas na cidade de Redenção do Gurguéia.

Segundo informações do AL CFC Jales “existem um programa disponível a população em celulares androide de nome SINESP CIDADÃO aonde o cidadão pode ajudar a polícia na captura de veículos roubados verificado a placa neste sistema e se detectado que o veiculo faz parte da lista de roubados comunicar a Policia”.

Também em Redenção do Gurguéia foi aprendido um Gol de Brasília dia 29 de março e já no dia 06 deste mês o proprietário que já tinha sido avisado da captura do mesmo veio e recuperou seu veiculo.

Fonte: portalbj

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: