Polícia

Polícia investiga se houve crime em morte de engenheiro

A equipe também trabalha com hipótese de suicídio

Terça - 12/06/2018 às 15:06



Foto: Arquivo pessoal Engenheiro Domingos Sávio Galiza
Engenheiro Domingos Sávio Galiza

O inquérito policial que apura a morte do engenheiro civil Domingos Sávio de Galiza, 70 anos, encontrado morto dentro do próprio veículo na semana passada, no bairro Recanto dos Pássaros, zona Sudeste de Teresina, deve ser concluído em até 30 dias. A equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga se houve crime ou se o engenheiro teria tirado a própria vida.

Os peritos analisam as imagens recolhidas das câmeras de segurança que ficam próximo ao stand de vendas do empreendimento imobiliário no qual o engenheiro era responsável e local onde foi encontrado sem vida. Além das imagens, os peritos avaliam se havia digitais de outras pessoas dentro do veículo, marcas de sangue, entre outros aspectos.

Uma das hipóteses que leva a acreditar que pode ter havido suicídio, é que ao lado do corpo do engenheiro foi encontrado uma faca e na casa dele também foi apreendido um conjunto de facas na qual faltava uma no estojo. A polícia analisa se a faca encontrada no veículo faz parte do estojo.

O laudo preliminar revela que o Domingos Sávio de Galiza morreu com nove facadas.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: