Polícia

Polícia de Timon vai investigar incêndio que resultou na morte de bebê

A criança morreu carbonizada no sofá de casa

Sexta - 04/05/2018 às 13:05



Foto: Arquivo pessoal Tiago Henrique morreu carbonizado dentro de casa
Tiago Henrique morreu carbonizado dentro de casa

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial, está investigando as causas do incêndio que resultou na morte do bebê Tiago Henrique, de apenas um ano, na manhã de ontem (4) no povoado Miguel Arraes, zona rural de Timon (MA).

Ainda não se sabe o que causou o incêndio na sala da casa onde o bebê estava. O Corpo de Bombeiros suspeita que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito, mas somente uma pericia técnica pode confirmar.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o Tenente Ramos, do Corpo de Bombeiros de Timon, no quartel do Batalhão de Timon não dispõe de uma equipe de perícia técnica, e por isso a perícia será realizada pela polícia.

O incêndio – o bebê morreu carbonizado em um sofá da sala da casa onde mora. A mãe deixou os três filhos sozinhos em casa, sendo o bebê e mais dois irmãos de três e sete anos, e pediu para a avó das crianças olhá-los. O irmão mais velho foi para a casa da avó tomar café, que fica próximo, e neste momento o incêndio teve início.

A criança do meio começou a gritar pelo lado de dentro da casa e foi quando os vizinhos ouviram e entraram na residência. O menino de três anos foi retirado pelos vizinhos, que não viram o bebê. Somente após apagar o fogo, os moradores avistaram o bebê completamente carbonizado no sofá.

Fonte: Com informações de Notícia da Manhã

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: