Geral

Polícia de Campo Maior prende fugitivos da Major César

Major Cesar penitenciária fugitivos prisão

Domingo - 01/05/2011 às 09:05



Depois de uma investigação que envolveu a polícia civil e militar de Campo Maior, foram presos nesta sexta feira, em Campo Maior, três homens acusados de crimes, que fugiram da penitenciária Major Cezar, em Altos.



Francinaldo Ferreira de Sousa, é um dos criminosos e conhecido no mundo do crime como Nego Naldo. Ele é natural e Timon, e estava preso por tráfico de drogas, mas tem extensa ficha criminal na região. Em abril de 2009, ele foi preso em Barras, acusado de furto de uma moto em Piripiri. Quando o bandido era levado para exames no Hospital Leônidas Melo, e ao ser aberta a porta do veículo, fugiu e pulou no rio Marataoan. O policial civil Gilson Freitas Calaça, 35 anos, conseguiu uma canoa e efetuou a prisão, mas durante a volta em terra firme, o bandido sacudiu a canoa e a mesma virou. Com o peso do colete, farda e arma, o policial acabou afundando e morrendo afogado.



Outro preso em Campo Maior é conhecido no mundo do crime, por “Sustância”. Ele foi preso na casa de familiares e é preso da justiça, acusado de furtos. O terceiro preso foi identificado como Baixote, e é acusado de roubos. Os dois também estavam na penitenciária Major Cezar e fugiram.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: