Geral

Polícia caça suspeito de matar a ex-mulher com 29 facadas no Piauí

caçada acusado morte ex-mulher facadas

Terça - 10/11/2015 às 15:11



 A polícia civil do Piauí continua em busca do gesseiro José Antônio de Oliveira. Ele é suspeito de ter matado com 29 golpes de facão a ex-esposa Ana Paula Nobre. O crime ocorreu na madrugada de domingo (08), na cidade de Colônia do Piauí.

De acordo com a delegada Anamelka Cadena, o autor pode ter sua pena aumentada porque a vítima foi morta na frente dos filhos. "No caso do descendente ver a cena, a pena do crime de feminicício aumenta de 1/3 a 1/2 do total. Esse foi mais um crime bárbaro, as imagens são fortíssimas e nós iniciamos de pronto as investigações. Ele está foragido e as buscas continuam, serão tomadas todas as providências necessárias", declarou.

Ainda segundo a delegada, algumas pessoas já foram ouvidas e as próximas providências quanto à investigação do caso é a oitiva de mais testemunhas. O objetivo é constatar se a vítima e José Antônio discutiam ou brigavam com frequência.

O crime

José Antônio de Oliveira, que ultimamente trabalhava em outro estado, como gesseiro, inconformado com o fim do relacionamento, e numa crise de ciúmes, pois Ana Paula estava em um bar bebendo na noite do sábado, 07, teria ido até a casa da ex – mulher e a matou desferindo 29 golpes de facão.

O filho da vitima, identificado como João Victor, tentou seprar a briga e acobou ferido com duas facadas.

Fonte: com informes do oeirasagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: