Geral

Polícia caça acusado de 5 estupros que fugiu de presídio

polícia caça foragidos penitenciária Bom Jesus
Fonte: portalcorrente 09/10/2014 12:34 - Atualizado em 29/10/2016 19:40
Homem é acusado de estuprar cinco mulheres em Corrente Homem é acusado de estuprar cinco mulheres em CorrenteFoto: reprodução
Oito detentos fugiram da penitenciária de Bom Jesus no início da tarde do dia 2 de outubro, durante o banho de sol. Embora tenha sido anunciado inicialmente a fuga de sete detentos, o total de presos foragidos foi oito. O diretor da penitenciária, Gleidson da Silva Figueiredo, afirma que dois criminosos foram recapturados já na semana passada, no dia seguinte à fuga.

Dentre os foragidos estão Jaelson Pereira dos Santos (foto), também conhecido como Erick Gaivota, de alta periculosidade, preso em 14 de julho deste ano acusado de estuprar cinco mulheres em Corrente, além de outros crimes pelo qual responde indiciamento; João Augusto Santana da Silva, o Baixola, e Elismar Santana da Silva, vulgo Tadeu, acusados de matar Roberto Bezerra de Medeiros na localidade de Morro Redondo, zona rural do município de Corrente no dia 13 de outubro; Roberto Bezerra de Medeiros, acusado de sequestro, preso no dia 14 de julho na cidade de Gilbués; Fabiano de Souza Rodrigues e Marcos Leni A. Nascimento, conhecido como Macaúba.

Figueiredo declara que conta com apoio da Polícia Militar de Bom Jesus e de Cristino Castro para continuar as buscas.

Comentários

Matérias Relacionadas