Municípios

Polícia apreende menor suspeito de matar estudante em Parnaíba

Jerre Júnior foi assassinado após sair da escola

Quarta - 14/09/2016 às 15:09



Foto: Reprodução Vitima, acusado e a arma usada no crime
Vitima, acusado e a arma usada no crime

Equiipes da Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba apreenderam o adolescente K. de 16 anos, que matou a facadas Jerry Júnior de Sousa Silva, 18 anos, ontem à noite, na saída dos estudantes da Unidade Escolar João Silva Filho. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Jerry Júnior foi morto por ciúmes, na calçada da escola. K foi preso na casa de uma tia, ainda com a faca ninja que usou para matar o desafeto. K suspeitava que Jerry Jr. estava dando em cima da sua namorada,. quer também será ouvida pelos policiais.

O pai do acusado pode responder por ter dado fuga ao filho, que foi localizado na csa de um tio, na rua Fausto Bastos, no bairro São Vicente. O celular do pai foi usado para localizar o acusado, que foi preso e está à disposição da Justiça em Parnaíba.

A tia do garoto tentou esconder, mas os policiais apreenderam o acusado em flagrante, que foi levado para a delegacia, junto com um punhal que teria sido usado no homicídio.

Evaldo Cuha, diretor da escola onde estudavam os três alunos - a namorada de K, também menor, é aluna e tinha amizade com Jerry Jr, o que teria sido o motivo do crime.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: