Geral

Polícia apreende armas, recupera motos e prende foragido em Timom

armas apreensão timon operação

Sábado - 21/06/2014 às 18:06



 O Major Medeiros comandante do 11º Batalhão relatou as ocorrências das últimas 24 horas feitas pela Polícia Militar na cidade de Timon, dentre elas a prisão de várias pessoas por porte ilegal de arma de fogo, que vem gradativamente aumentando.

Das quatro armas apreendidas, a primeira arma foi encontrada com dois menores que estavam em uma moto para cometerem assaltos no centro da cidade. Foram apreendidos os menores de iniciais F.L.R. de 17 anos e A.M.F.D de 16 anos, após uma intensa perseguição feita pela PM nas ruas de Timon. Com os mesmos a PM encontrou um revolver Rossi calibre 22 nº A715398. Ambos tem várias passagens pela polícia e semana passada um deles foi preso com outra arma de fogo.

Eles foram soltos horas depois. A segunda arma foi uma bereta 6,35 nº OD2862, que estava com João Henrique, 55 anos alegando que já havia sido assaltado duas vezes e precisava se defender. A terceira arma foi um revolver calibre .32 sem numeração, junto com um punhal, que estavam com três menores de iniciais C.S.S., 17 anos, F.A.S.C, 17 anos e F.D.S 16 anos, ambos com passagem pela polícia por porte de arma de fogo e prática de vários assaltos no centro da cidade.

Um deles tem um irmão que é procurado por homicídio. A quarta arma foi encontrada com Antonio Francisco Tito da Silva, 25 anos, após uma abordagem, sendo um revolver calibre 32, nº 603357.

Prisão de foragido da Justiça

A PM prendeu Juscelino Morais de Abreu, 32 anos, em cumprimento a um mandado de prisão, onde foi condenado com a pena de 10 anos e 04 meses, incurso no art. 157 § 2º, inciso I e II, c/c art. 14 do Código Penal. Juscelino já fora preso outras vezes e é ex-presidiário. Ele ainda tentou ludibriar a PM dando nome falso, MS se contradisse várias vezes e foi entregue no presídio Jorge Vieira.

Motocicleta recuperada

A PM recuperou uma motocicleta na Rua 04 do Parque São Francisco, trata-se uma moto Fan placa Nxx-5xx3, roubada no dia 15/06/2014. A PM encontrou a moto em uma residência, após trabalho do serviço de inteligência.

Fonte: imirante

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: