Geral

Polícia abre investigação para apurar furto de energia. Uma pessoa foi

maior campo energia furto prisão

Sexta - 19/10/2012 às 13:10



 A Polícia Civil abriu investigação para apurar o furto de energia em Campo Maior. Uma pessoa foi presa na tarde de quarta-feira, 17/10, pelo crime e teve que pagar uma multa de R$ 1.200,00 para a Eletrobrás. O delegado Daniel Pires, do 1º Distrito Policial, anuncia novas prisões.


O trabalho começou na tarde de quarta-feira, quando os policiais do 1º DP foram acionados pela Eletrobrás, que detectaram furto de energia em uma residência no bairro de Fátima. Os peritos constataram o crime e o delegado Daniel Pires deu então voz de prisão ao proprietário da casa, que é um comerciário muito conhecido na cidade.

O acusado pelo crime foi atuado em flagrante e, após pagar fiança, foi posto em liberdade. “Não vamos divulgar o nome, até porque iremos continuar as investigações, mas podemos dizer que o acusado foi autuado pelo crime de furto de energia e, se condenado, poderá pegar de 1 a 4 anos de prisão”, explicou o delegado.

Daniel Pires disse que o inquérito vai continuar, pois já existem mais denuncias de furto de energia na delegacia. O policial disse que as informações dão conta de que existem muitas residências da classe média que poderão ser investigadas. “Não podemos precisar o número de residências, mas sei que poderemos fazer novas prisões a qualquer momento”, declarou o delegado.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: