Cidade

PMT faz pagamento dos 22 mil servidores municipais nesta sexta

Tabela anual de pagamento dos servidores foi honrada; Sema e Semf divulgarão as datas de 2018 em janeiro

Quinta - 28/12/2017 às 14:12



Foto: mzportal.com.br Salário
Salário

Todos os servidores da Prefeitura de Teresina receberão seus salários nesta sexta-feira (29), diferente do que ocorre todos os meses, em que a tabela anual divide o pagamento em datas subsequentes de acordo com a secretaria ou órgão que o servidor está lotado. A PMT possui aproximadamente 22 mil servidores entre efetivos e comissionados. A tabela anual de 2017, divulgada no início do ano, já previa esse pagamento no último dia útil de dezembro. Apesar de ter sido um ano de crise financeira em todo o país, a Prefeitura honrou os pagamentos e antecipou em cinco dias o 13º.

“O pagamento do último salário do ano está ocorrendo conforme previsto na tabela divulgada no mês de janeiro. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores da casa”, afirma o secretário municipal de Finanças, Manoel Moura Neto.

A tabela de pagamento referente ao ano de 2018 está sendo elaborada pelas Secretarias Municipais de Finanças (SEMF) e Administração (SEMA) e será divulgada em janeiro. 

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: