Geral

PM prende três homens com armas, munições e animais silvestres

silvestres animais armas homens presos

Sábado - 17/03/2012 às 18:03



Três homens foram presos na quinta-feira (15) na zona rural de São João do Piauí, nas proximidades da Barragem do Jenipapo, acusados de porte ilegal de arma de fogo e praticar caça ilegal. Com eles, os policiais da Companhia da PM de São João do Piauí, apreenderam 3 armas, munições, três facão, equipamentos para caça além de várias aves da espécie Asa Branca. Os três seguiram para a Delegacia de São João do Piauí, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

Segundo os militares, os caçadores foram denunciados pela população que estava amedrontada com a freqüente presença dos homens fortemente armados naquela região. Os três foram presos em flagrantes e de acordo com o delegado Jorge Terceiro permanecerão presos até o pagamento da fiança que será estipulado pelo juiz.

‘Como foram dois crimes em concurso, crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo somente o juiz poderá determinar o valor da fiança’, explica Jorge. O armamento apreendido foi: duas espingardas calibre ponto 32 e uma espingarda calibre ponto 28.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: